MATEMÁTICA APLICADA

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

PONTOS TURÍSTICOS DE PETROLINA
































































Orla de Petrolina







Possui restaurantes, bares, lanchonetes, sorveteria, soparia, pizzarias, playgroud, pista de cooper, espaço para eventos, banco 24h, caixas eletrônicos e travessia para Juazeiro - BA. Nela existe também o espaço Porta do Rio, situado na margem esquerda do Rio São Francisco, proporcionando beleza, conforto e tranqüilidade com vista privilegiada para a Ponte Presidente Dutra e para o deslumbrante pôr-do-sol do sertão. Na Porta do Rio encontram-se o Monumento do Milênio e os Sete Bustos, ícones de personalidades que viveram em diferentes lugares e épocas nos Sertões do Nordeste, representando personalidades, como: Nilo Coelho, Frei Damião, Padre Cícero, Luiz Gonzaga, Antônio Conselheiro, Maria Bonita e Lampião.Endereço: Av. Cardoso de Sá, Centro. Dias e horários dos serviços: diariamente 17h às 0h ou até o último cliente.

3 comentários:

Unknown disse...

A Mais bela cidade do sertão pernambucano. Morei, vivi e voltarei para ti Petrolina. Lindíssimas fotos. Visitem PETROLINA!!!

didinha disse...

AMEI SUA CIDADE É LINDA DEMAIS,PRETENDO UM DIA CONHECE-LA,GOSTARIA TAMBEM DE SABER SE PODERIA ME AJUDAR COM UM GRANDE FAVOR seu, tenho um amigo muito querido q mora ei em Petrolina ,ele trabalha com configurações e coisa ligadas e tudo de computação,seu nome é Luiz Fernando Soares,sera q poderiam localiza-lo e me passar o endereço queria poder faser uma surpresa a ele,o mais breve possivel visitando-o,se puderem me ajudar desde ja agradeço e q/DEUS possa pagar a vocês tal favor!!!

Anônimo disse...

Q CIDADE LINDA PARABENS AMEI. GOSTARIA MUITO DE CONHECE LA ADORO O SOTAQUE DE VCS ME PARECEM SER UM PESSOAL MUITO GENTIL HOSPITALEIROS POIS CONHECI UMA PESSOA MUITO ESPECIAL Q MORA AI EM PETROLINA UM DIA QUEM SABE IREI CONHECER ESTA BELA CIDADE BJUS DA SOL CTBA